Liberação de Anti Spam

Chamados de proteção AntiSpam , Tira Teima, ou mensagens positivas de confirmações, como, por exemplo, Terra, UOL, BOL, ZIPMAIL, e EMPRESARIAIS, são confirmações manuais que são necessárias para que os e-mails cheguem no destino. Sem a digitação manual as mensagens não são entregues.

Os e-mails cadastrados pelos assinantes de provedores com sistema de seleção de mensagens são automaticamente devolvidos porque as mensagens enviadas entram no processo de filtragem.

Quem bloqueia o AntiSpam não é o provedor, como UOL ou Terra, mas sim é o próprio usuário que ativa o serviço, mas na maioria dos casos este serviço vem ativado como padrão.

  Como autorizar o domínio para receber mensagens?
O domínio de um e-mail é o que vem depois da arroba “@” (exemplo: empresa.com.br é o domínio de fulano@empresa.com.br).

UOL:
Para autorizar um domínio, clique em “Domínio” dentro de “AntiSpam UOL”. Em seguida, digite os domínios que você quer autorizar.

  TERRA:
Para autorizar um domínio clique em configurações > e-mail protegido > bloqueio> Lista de Endereços/Domínios Aceitos > Editar – digite no campo dominio.com.br e clique em Adicionar Endereço.

Visando um ótimo aproveitamento do e-mail marketing, a BGW Consultores possui uma equipe que libera manualmente os AntiSpams para que as mensagens cheguem nos destinatários.

Confira na imagem abaixo como é o formato desta mensagem de retorno do UOL.

Um dos nossos diferenciais é o método de envio exclusivo com imagens abertas. Entenda abaixo a diferença através da imagem comparativa:

Conheça nossos Planos!

Conheça nossos planos e contrate online o plano adequado para sua empresa!